Album Artwork Assistant

Album Artwork Assistant 3.0

Adicione capa de arte ao iTunes

PRÓS

  • Fácil de usar
  • Encontra muitas capas
  • Integrado com o iTunes

CONTRAS

  • Não encontra sempre as capas certas

Bom
7
A arte do álbum é uma das melhores maneiras de trazer sua coleção de músicas para a vida, especialmente em relação ao iTunes.

O problema é que nem sempre há uma arte do álbum para escolher, especialmente se você tem uma coleção eclética. O Assistente de Artwork de Álbum é um assistente simples que ajuda você a trazer sua biblioteca do iTunes à vida, ajudando você a encontrar as capas de seus álbuns e rotulando-os corretamente.

Usar o Artwork Artwork Assistant é simples. Tudo o que você precisa para usar é selecionar o nome do álbum que deseja verificar na coleção do iTunes. Album Artwork Assistant irá dar-lhe uma série de opções de arte do álbum para escolher - muitos na maioria dos casos - e você pode selecionar o que você deseja. Todas as capas do álbum possíveis são mostradas na janela inferior.

Depois de selecioná-lo, outro botão permite enviar diretamente para o iTunes onde você pode adicioná-lo à sua coleção. O problema perene existe, porém, alguns álbuns e álbuns, inevitavelmente, não retornarão resultados, mas, em média, a taxa de sucesso é muito melhor do que usando o pesquisador de arte de capa do iTunes sozinho.

Se você tiver muitos álbuns sem capas, o Album Artwork Assistant pode ajudar a preencher as lacunas na sua coleção.

Agora você pode selecionar faixas nas listas de reprodução, em vez de apenas no grupo principal de músicas no iTunes. Eu acho que houve uma razão pela qual desativou isso, mas parece funcionar agora. Deixe-me saber se há algum problema. O Assistente de Álbuns de Álbuns costumava falhar quando você arrastou uma imagem do disco rígido local para o navegador interno e selecionou-a. Nunca pensei em usá-lo desta maneira e esta versão corrige o acidente. Este é um truque limpo para usar arquivos de imagem locais como arte. Obrigado a todos os que tomaram o tempo para escrever uma descrição do que estavam fazendo no relatório do acidente.

Alterações

  • Agora você pode selecionar faixas nas listas de reprodução, em vez de apenas no grupo principal de músicas no iTunes. Eu acho que houve uma razão pela qual desativou isso, mas parece funcionar agora. Deixe-me saber se há algum problema. O Assistente de Álbuns de Álbuns costumava falhar quando você arrastou uma imagem do disco rígido local para o navegador interno e selecionou-a. Nunca pensei em usá-lo desta maneira e esta versão corrige o acidente. Este é um truque limpo para usar arquivos de imagem locais como arte. Obrigado a todos os que tomaram o tempo para escrever uma descrição do que estavam fazendo no relatório do acidente.
Album Artwork Assistant

Download

Album Artwork Assistant 3.0

Opinião usuários sobre Album Artwork Assistant

Patrocinado×